Notícias

Você está em: Home Notícias
26 de abril de 2019

Júlia Beatriz, assistida pelo Instituto Vitória, agora tem nova cadeira de rodas doada pelo Aeroporto Presidente Itamar Franco

Procurado pela Instituto Vitória Vida Nova, o Aeroporto Presidente Itamar Franco foi convidado a participar da vida da menina Júlia Beatriz, de 8 anos. Convite aceito, nosso superintendente Flávio Santos e a supervisora administrativa Lívia Motta estiveram no local nesta quinta (25) para realizar a entrega de uma cadeira de rodas.

Júlia Beatriz é uma das inúmeras crianças amparadas pela entidade filantrópica situada em Juiz de Fora, que oferece assistência social, atendimento de fisioterapia, de fonoaudiologia e de psicologia a pessoas com deficiência e seus familiares.

Campanha para arrecadação de fraldas

Após conhecer o trabalho realizado pelo Instituto, o Aeroporto Presidente Itamar Franco está lançando uma grande campanha para arrecadação de fraldas, uma das grandes necessidades para a continuidade do trabalho social realizado pela entidade.

A partir da próxima semana, ficará disponível no saguão de passageiros do aeroporto um box para receber as doações. Podem ser doadas fraldas infantis no tamanho XXG e geriátricas nos tamanhos P, M, G, XG e Extra G.

Conheça o Instituto Vitória Vida Nova

Segundos dados divulgados pela instituição, são realizados cerca de 535 atendimentos mensais a 85 famílias.

Para quem deseja conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Vitória e colaborar de outras formas, a visita pode ser feita na Rua Antônio Augusto Teixeira, 55, bairro Bom Pastor, Juiz de Fora. Telefones: (32) 32 3221-8514 | 32 98404-4374.

 

Compartilhe:

Leia também

14 de julho de 2020

Azul prevê retomada de voos em agosto no Aeroporto da Zona da Mata

Continuar lendo
6 de abril de 2020

Seção Contraincêndio do Aeroporto da Zona da Mata atua na higienização de ruas em Rio Novo

Continuar lendo
26 de março de 2020

Nota sobre as operações no Aeroporto Presidente Itamar Franco

Continuar lendo
Translate »