Notícias

Você está em: Home Notícias
29 de maio de 2019

Com desenvolvimento da Zona da Mata em pauta, Aeroporto recebe visita do Governo de Minas

O Aeroporto Presidente Itamar Franco recebeu, na última terça-feira (28), a visita do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, Adriano Magalhães, para tratar sobre o desenvolvimento da Zona da Mata.

Com o Terminal de Cargas alfandegado recentemente, o Aeroporto figura como um dos principais vetores capazes de alavancar a economia da região. Desta maneira, a discussão teve como objetivo traçar estratégias para atrair empresas para o sítio aeroportuário com foco, principalmente, na operação cargueira.

Presentes na reunião, os prefeitos de Goianá e de Rio Novo afirmaram a possibilidade de conceder incentivos fiscais para a instalação de novos empreendimentos, uma vez que possibilitarão a abertura de novas vagas de emprego para os moradores dos dois municípios.

 

Em visita ao Terminal de Cargas, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, Adriano Magalhães (à esquerda); o diretor da CBCE, empresa que integra o consórcio de concessão do aeroporto, Pedro Américo (centro), e o Superintendente do aeroporto, Flávio Santos (à direita). Reunião também contou com representantes políticos de Juiz de Fora, Goianá e Rio Novo.

 

Compartilhe:

Leia também

13 de dezembro de 2019

Aeroporto promove 5ª edição do Natal Solidário e recebe crianças do Lar de Laura

Continuar lendo
28 de novembro de 2019

Treinamento de Segurança Operacional reúne comunidade aeroportuária

Continuar lendo
30 de setembro de 2019

Terminal de Cargas: Aeroporto Presidente Itamar Franco participa de VIII Fórum de Desenvolvimento Regional

Continuar lendo
Translate »