Notícias

Você está em: Home Notícias
29 de maio de 2019

Com desenvolvimento da Zona da Mata em pauta, Aeroporto recebe visita do Governo de Minas

O Aeroporto Presidente Itamar Franco recebeu, na última terça-feira (28), a visita do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, Adriano Magalhães, para tratar sobre o desenvolvimento da Zona da Mata.

Com o Terminal de Cargas alfandegado recentemente, o Aeroporto figura como um dos principais vetores capazes de alavancar a economia da região. Desta maneira, a discussão teve como objetivo traçar estratégias para atrair empresas para o sítio aeroportuário com foco, principalmente, na operação cargueira.

Presentes na reunião, os prefeitos de Goianá e de Rio Novo afirmaram a possibilidade de conceder incentivos fiscais para a instalação de novos empreendimentos, uma vez que possibilitarão a abertura de novas vagas de emprego para os moradores dos dois municípios.

 

Em visita ao Terminal de Cargas, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas, Adriano Magalhães (à esquerda); o diretor da CBCE, empresa que integra o consórcio de concessão do aeroporto, Pedro Américo (centro), e o Superintendente do aeroporto, Flávio Santos (à direita). Reunião também contou com representantes políticos de Juiz de Fora, Goianá e Rio Novo.

 

Compartilhe:

Leia também

6 de abril de 2020

Seção Contraincêndio do Aeroporto da Zona da Mata atua na higienização de ruas em Rio Novo

Continuar lendo
26 de março de 2020

Nota sobre as operações no Aeroporto Presidente Itamar Franco

Continuar lendo
16 de março de 2020

Segurança das operações: Comissão discute resultados de estudo sobre o risco de fauna no Aeroporto

Continuar lendo
Translate »