Notícias

Você está em: Home Notícias
13 de dezembro de 2019

Aeroporto promove 5ª edição do Natal Solidário e recebe crianças do Lar de Laura

O clima de Natal já tomou conta do Aeroporto Presidente Itamar Franco. O Papai Noel passou mais cedo para receber 19 crianças atendidas pelo Lar Espírita de Laura, que curtiram um dia de muita diversão em nossa unidade.

Os pequenos visitaram o interior da aeronave da Azul e tiveram cama elástica e piscina de bolinhas à disposição durante todo o evento. Com a chegada da aeronave da Gol, eles se empolgaram chamando pelo comandante, que desceu gentilmente para dar atenção aos nossos visitantes.

Música não faltou. Colaboradores da CAZM e da Gol uniram suas habilidades formando a banda do Aeroporto, que tocou repertório infantil e descontraído. Além disso, nossa equipe de Bombeiros também cantou com a garotada, marcando ainda mais o clima natalino. As crianças também tiveram pintura facial e corporal com a artista Jana Amorim.

Como é de costume, os bombeiros fizeram a alegria da moçada com jatos de água. A festa também contou com pipoca, cachorro quente e outras guloseimas, além da distribuição de presentes, como brinquedos e material escolar.

A 5ª edição do Natal Solidário foi realizada com o apoio dos colaboradores da CAZM, da Gol, da Azul e da BR Aviation. O Lar de Laura é uma instituição de Juiz de Fora focada no acolhimento de crianças e trabalha para o desenvolvimento social, escolar, psíquico, esportivo e cultural dos abrigados.

 

Compartilhe:

Leia também

29 de julho de 2021

Aeroporto lança Campanha do Agasalho: Aquecer corações está em nossas mãos

Continuar lendo
29 de julho de 2021

BAIST: Aeroporto da Zona da Mata passa a integrar Grupo promovido pela ANAC

Continuar lendo
2 de junho de 2021

Comunidade Aeroportuária é imunizada contra a Covid-19

Continuar lendo
Translate »