Notícias

Você está em: Home Notícias
13 de março de 2020

Equipe de Handling do Aeroporto da Zona da Mata é eleita a melhor do Brasil pela segunda vez

A equipe de Handling do Aeroporto Presidente Itamar Franco (Zona da Mata) foi eleita a melhor do Brasil pela segunda vez por meio do Programa de Excelência (PEX) da Azul Linhas Aéreas, que avalia o atendimento de rampa em todos os aeroportos em que a companhia opera.

O PEX tem como objetivo a excelência em requisitos como atendimento, apresentação visual, conhecimento e gestão, a fim de proporcionar a melhor experiência dos clientes atendidos.

O grupo conquistou o prêmio pela primeira vez em função do trabalho realizado em 2017. Com a avaliação dos serviços prestados durante o ano de 2019, a equipe garantiu mais uma vez o título de melhor base do Brasil, de acordo com a categoria do Aeroporto.

Responsável pela área, a Supervisora de Rampa Maria Izabel Pereira comemora: “Estou muito feliz e honrada com o expressivo resultado. Isso mostra que continuamos a desempenhar nosso atendimento com excelência e qualidade. Tenho um orgulho enorme por trabalhar com pessoas especiais e que fazem a diferença”.

Também conhecido como serviço de Rampa, Handling é uma abreviação do termo inglês Ground Handling Services, que se refere a todos os serviços prestados em terra para apoio às aeronaves, passageiros, bagagens e cargas.

Compartilhe:

Leia também

6 de abril de 2020

Seção Contraincêndio do Aeroporto da Zona da Mata atua na higienização de ruas em Rio Novo

Continuar lendo
26 de março de 2020

Nota sobre as operações no Aeroporto Presidente Itamar Franco

Continuar lendo
16 de março de 2020

Segurança das operações: Comissão discute resultados de estudo sobre o risco de fauna no Aeroporto

Continuar lendo
Translate »