Press

Últimas Notícias

Aeroporto Presidente Itamar Franco promove Natal Solidário para crianças do Lar de Laura

O Aeroporto Presidente Itamar Franco promoveu um dia  de muita descontração para 24 crianças atendidas pelo Lar de Laura, localizado na cidade de Juiz de Fora. Em visita ao Aeroporto, os pequenos tiveram um dia preparado especialmente para eles, cuja proposta foi o resgate de brincadeiras tradicionais, como dança da cadeira, ciranda e pula-corda. O passeio teve início com a chegada do Papai Noel em uma aeronave executiva.

Em seguida, uma banda formada por colaboradores que exercem atividade de músicos animou a festa com melodia e dança. O evento ficou ainda mais animado com as brincadeiras promovidas pela recreadora Tia Nara e com a pintura de rostos realizada pela talentosa artista Jane Amorim.

Os passageiros que embarcaram e desembarcaram nos voos da Gol e da Azul tiveram a calorosa recepção das crianças, que acompanharam de perto as atividades aéreas do dia, com a oportunidade de conhecer o interior de uma das aeronaves.

Como o dia foi de intenso calor, os bombeiros de aeródromo propuseram uma atividade perfeita. Após ensinarem músicas educativas sobre o perigo de se mexer com fogo, os pequenos se deliciaram com um divertido banho vindo dos jatos dos caminhões.

Para fechar o dia, o Papai Noel distribuiu presentes para todos os participantes. O Natal Solidário foi promovido em ação conjunta dos colaboradores da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata, da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, da Azul Linhas Aéreas e da Fire Domain, além da colaboração da artista Jane Amorim e da Tia Nara – Recreação para Festas. Confira os cliques do dia: